quarta-feira, 16 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
Tão curtinha mas para mim com um significado tamaanhhooo...

É em lágrimas que escrevo isso...
Sabe... a gente que tem fé na vida, fé em Deus,espera por tanta coisa boa.. eu queria tanto que as coisas boas que eu espero para minha vida se realize..
É saudade! Acredito que meu coração esteja cheio... inundado de amor e saudade, mesmo sabendo que as coisas acontecem na hora certa e se essa hora ainda não chegou é porque a gente ainda não tá preparado.
E essa saudade é assim.. é presente, passado e futuro.
É passado quando falo de mãe, mesmo com amor tão plano que tivemos e essa relação tão boa. Eu falo de amigos que foram seguir outra trajetória e que nossa amizade podia ser tão mais intensa. Eu falo de amigos que apesar de uma relação tão perfeita eu não consegui aceitar, eu não consegui segurar no presente e talvez por confiar tanto no futuro eu não pude prender no presente e perdi.
É do presente que amo, e quero manter o máximo de tempo possível, (mesmo sabendo que talvez não seja possível), da relação boa com meu namorado, da minha sobrinha pequininha, do meu cansaço bom do meu trabalho, dos meus sonhos hoje tão simples e tão pequenos, da relação com meu irmão, do meu papito.
E do futuro, da minha vontade de ser psicóloga ( e ver como isso será), de tocar violão e falar inglês ( e ver como isso será), ter filho, filhos, filha, filhos np tempo certo ( e ver como isso será, isso será maravilhoso com certeza) e de casar, ter amigos novos e ter minha família e ter novos sonhos.. mais e mais saudades..
Aiai.. eita lele...
Sabe aquela música e poema (na verdade a ordem é contrária) "Socorro não estou sentido nada..." Agora? Eu não sei do que se trata...