domingo, 19 de outubro de 2008

Que loucura!!!

Pois é, como é difícil algumas coisas na via, ou pelo menos, como elas são difíceis para mim, nossa vou te dizer... Nesse exato momento estou dizendo de como é difícil, assim como dizem os psicólogos e as auto-ajudas e tals.. centrar a nossa a vida a cerca de nós mesmos, ter consciência de que somos nós a nossa melhor companhia, viver em fim, com a certeza que temos, que apenas nós nunca nos abandonaremos (além de Deus lógico, que não vem ao caso... e que sinceramente, nas piores horas, não é muito consolador já que sei que, nem nos piores infernos da minha alma, ele me abandonará). Pois é... é difícil encontrar uma motivação (para crescer, não para sobreviver) quando não se tem alguém, uma companhia. Sei que sou muito bem amada, pela minha família, pelos meus amigos, mas não é igual. Parece que eu estou tendo ciência do que seria não ter alguém com que dissesse: "Se você me faltar eu morro." (Vi essa cena hoje com uma aprontagem da minha sobrina... que saiu correndo pela rua e a Tati falou: se vc morrer, o que será de mim? e depois quando chegamos a casa dele e meu irmão ficou sabendo voltou a repetir a mesma coisa). Não que eu não ame muito, muuuuuuuuiiiiiiittttttttoooooooo minha sobrinham mas sinto que é isso o que me falta...

Pode ser que o momento de hoje, seja crucial pra que eu valorize o momento de amanhã. Até lá, cá estou eu... na busca do porque meu esforço hoje faz sentido.

É isso....

Nenhum comentário: