domingo, 4 de janeiro de 2009

Foi bom enqto durou!!!! Agora, novo ano com tuuddooo!

Meuuuu... como cozinhar é gostoso não é mesmo? Eu tava pensando... é perfeito pra pessoas que precisam ter seus momentos sozinhos e melhor, ninguém reclama... porque sempre sai alguma coisa gostosa no final (gostoso agora né... porque nem sempre foi assim...rsrs), ao mesmo tempo que vc tem seu momento sozinho vc demonstra amor para quem vc gosta (e nesse caso foi bem assim mesmo...comidas e comidas e a Ana lá... no chá branco...rsrs). Pois bem decidi listar minhas proezas deste final de Ano:

- 04 Tortas Nestlé (uma pra casa, uma pra Ivone, uma pra casa da July e uma pro Má... duas de casa vez)
- uma super sopa
- dois pudins de chocolates
- Nhoque
- Purê de batatas
- Arroz Carreteiro
- Churrasco
- Farofa
- Caldo de Ovo (que meu pai adora, e eu nem lembrava que existia)
- Um mugunzá (isso é uma feijoada, só que ao invés de feijão preto é feijão de corda e canjica salgada) completo, com todos os itens de porco.
- Torta de atum (nossa que negócio fácil, seu eu soubesse não ficava tanto tempo com vontade... aiai a da mãe do Fábio... ou melhor assss né)
- Mousse de maracujá
- Ahhh e um tijolo de Panetonne (facinho também...)


Aiai... acho que não to esquecendo de nada...


Detalhe eu trabalhei quase todos esses dias e peguei uma baita de uma gripe... Ufaaaaaaa

Nenhum comentário: