sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fieo - Vai deixar saudades.


Então...



Fui lá no Campus da Fieo agora pedir uma documentação e foi muito gostoso, tive inúmeras lembranças, me dei conta mais uma vez do quanto fui feliz naquele lugar e senti uma realização enorme e um orgulho de mim mesma por ter conseguido. Vou tentar relatar algumas das lembranças:

- o quanto achava engraçado com eu conseguia me perder para ir a tesoraria... toda vez meu..
- as veze que "o trio" correu como louco naquele corredor do prédio principal apressadas para tentar mudar de sala.
- o corredor das provas de matemática do qual fui pedida em namoro pela primeira vez na vida e o lugar onde graças a Deus o mesmo terminou de vez.
- um certo corredor, com certos bebedouros, que levam a um certo banheiro...
- a casa do pão de queijo, onde joguei muita conversa fora com os meninos.
- the dor - o frio de todo os dias na hora de ir embora.
- o lugar onde dei o último e mais gostoso abraço no Rodox.
- os lugares dos TCCs
- aquelas árvores que sempre quando estava muito feliz tinha vontatde de abraçar... e um dia fiz isso..
- e os lugares das guloseimas - lanche natural, cachorro, bombom de morango.
- Planet e todas as idas lá...



Ah... foram tantas emoções e as revivi direitinho hj...

Sou uma pessoa muito sortuda!!

Nenhum comentário: