domingo, 7 de fevereiro de 2010

Massagem.


Ps: voltando a postar... porque não é perca de tempo... é gostoso ver hoje o que se passou ontem...








Gente!!



Ando vidrada nessas coisas de massagens, existem várias técnicas bacanas que auxiliam uma série de coisas, sempre gostei bastante dessas coisas, porém, nunca havia tido uma experiência tão próxima.
Mas agora tenho, devido duas Profissionais perto de mim (Tássia e Cintia - estudantes de fisio - elas são um máximo***), elas me ensinaram a achar pontos de tensão, me ensinam pacientemente uma série de coisas, ouvem mais pacientimentes ainda um monte de perguntas, e ontem, linda!, a Cintia até me emprestou um livro.
É engraçado com a vida trilha nossos caminhos, na Administração precisava fazer Psico (mas é claro que não me demovei dessa idéia!!!!), em Psico preciso fazer Massagem... aiai, vai entender.



Então se preparem... porque muito desse assunto ainda está por vir.


Ps: Tenho total ciência do poder de sedução que essa técnica trás.

Nenhum comentário: