segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desvendando os segredos da ATRAÇÃO SEXUAL

Esse casal tem uma série de livros muito boa, alguns voltados paras as diferenças entre gêneros de homem e mulher, um dos livros de linguagem corporal é ótima (usei até em trabalho de facul e tiramos dezzz), mas o que mais me chamou uma atenção prévia foi esse... não sei exatamente porque... rs! Esse tema pouco chamativo, sabe como é né?
É interessante a forma moderna como eles tratam do assunto, mas é arcaica a abordagem biológica onde fundamentalmente o homem busca uma mulher bonita e jovem e a mulher uma fonte de recursos (que mané fonte de recursos!!... rs). Claro, que uma parte de nós se compõe de herança genética inclusive para comportamentos, mas isso em minha opinião não é o todo, e sim apenas uma parte. No balanço é um livro interessante, no mínimo aumentam e muito nossas vontades de tanto tratar do assunto...rs.
Seguem trechos:

" O que é fazer amor? É o que a mulher faz enquanto o homem transa com ela..."

" Se vc já disse ser "louco" por alguém, estava absolutamente certo".

" Uma mulher nua se olhava no espelho do quarto.
Sentido-se descontente com o que via, ela disse ao marido:
-Estou me achando horrível. Estou velha, gorda e feia.
Preciso que vc me faça um elogio agora.
O marido respondeu:
- Sua visão está perfeita.
E assim começou a briga."


"Ao voltar de um checkup, Joana, de 45 anos, contou ao marido:
- Meu médico disse que tenho seios de 20 anos.
Ele respondeu:
- Seu médico falou do bundão caído de 45 anos?
Ela disse:
- Não, não falamos de você."

2 comentários:

Roge Goncalves disse...

como você mesma disse um tema que não discreto que não desperta atenção de ninguem! rsrsrs

Impractical and perfect ... disse...

Oi Ro...


A minha atenção chamou tbém, que bom que chamou a sua..


Ana Cris!