sábado, 15 de agosto de 2009

Sábado passado foi niver do MA - tudo de bom!


Sábado passado foi comemoração do niver do Fabito, e foi bom... tudo foi bom, a começar:


- pelo arquinho que comprei baratinho em Osasco. Na verdade queria comprar um lenço, mas como não o achei foi o arquinho mesmo... lindinho! Só não sei com o que mais posso usar um arquinho laranja... hihi.

- a viagem de trem, tinha uns menininhos lá que me fizeram rachar de rir com suas histórias...

- pela conversa de mesa assim que cheguei...

- pelo meu amigo mais de lindo, de hoje e sempre e pelas demonstrações de afeto que houveram. Bêbado é foda.. hihi

- pelo pagode e pela música... também..

- nossa, por uma pegada que rolou lá... menina... que pegada!!!

- pela conversa filosófica do fim da noite, que me deu a certeza que amizade é bom e tals.... que as pessoas são legais e tals... mas que deve existir um tempo certo para tudo, tempo esse que faz com que eu não me arrependa em nadinha do que eu fiz... aiai



FABITOOOOO... PARABÉNS DE NOVO.... PESSOA ESPECIAL NA MINHA VIDA... AMOOO!!!




Nenhum comentário: