segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quero ser mãe.


Quero ser mãe pra sentir que uma gravidez é uma espera de 36 semanas quase exatas, pra viver a ansiedade de saber se meu bb virá perfeito, calmo, amigável, se terá traços meus com o decorrer de minha vida.

Quero ser mãe pra sentir que apesar de uma gravidez ser um milagre, não preciso desse milagre para ser mãe de fato. E minha espera pode ser tanto ou mais angustiante do que uma gestação de 36 semanas, posso simplesmente em poucas horas me deparar com vc e ter a certeza é você, você veio de mim...

Quero ser mãe para ter a certeza dentro de mim que minha vida já não é mais só minha, e que, a partir de um certo momento ela terá que se desapegar de minhas vontades e passar a viver a disciplina universal de uma pessoa melhor.

Quero ser mãe para que mesmo que não tendo a mínima idéia de como se agir, possa sentir a natureza me inspirando para o melhor, e me levando a ações que eu não teria mesmo com a sabedoria adquirida em 100 anos.

Quero ser mãe, para sentir a pontadas de dor maiores que o meu corpo possa suportar, ao cogitar a hipótese de qualquer perigo a outro ser.

Quero ser mãe pra ter a consciência de um amor absoluto e ter a certeza que NINGUÉM é capaz de tirá-lo dentro de mim.

Quero ser mãe, pra ter a convicção de que tudo que aprendi e vivi nessa vida valeu a pena.

Quero ser mãe, pra amar e admirar a cada dia mais minha mãe (se é que isso é possível).

Quero ser mãe, pra ter uma razão incontestável para viver.

Quero ser mãe, para perceber que essas razões são muito pequenas, se comparada a grandeza de ser mãe...

Quero ser mãe, mas não agora... hihi. Pra poder viver plenamente cada detalhe de ser mãe.



Minhas próprias autorias... Ana Cris.

Nenhum comentário: