quinta-feira, 24 de julho de 2008

Desabafo....

Pois, depois de muitos dias preso na garganta aí vai:


FFFFFFFFFoooooooooooddddddddddaaaaaaaa-ssssssssseeeeeeeeeeeeee

VVVvvvaaaaaaaaaaaaiiiiiiii ssseeeeee fffffffuuuuddddderrrrrrrrrr!!!!


(Desculpe-me as palavras... mas se ajuda estou me sentido muito melhor... e se não ajuda... ahh pra de ler... ué...)


Meu, pode ser muita infantilidade minha mas, eu não consigo entender certas coisas (ou pelo menos certas coisas na minha vida) Será que eu fui codificada em grego, será? Ou será que eu tenha que usar código para me comunicar. Meu Deus, chegou a passar pela minha cabeça se foi tolisse minha... me codificar a ser sempre verdadeira antes ter real noção das situações que estava por passar, porque agora parece que eu só vejo falsidade, e o pior... a banalização da falsidade, as pessoas acham que enganam aos outros (porque minha nossa... quem se dá ao trabalho de mentir, de tão cegos acabam idiotas) e pior mentindo pra si mesmo (e neste caso, quem seria a platéia enganada???)
Bem programada ou não eu sei que não consigo ser falsa... talvez porque eu não consiga ver nenhum valor nisso... talvez meu valores sejam mesmo completamente diferentes. Pois bem, através de meus valores fica aqui um Foda-se. Foda-se para:

- as pessoas que bajulam as outras em troca de favores profissionais...
- as pessoas que mentem tentando conseguir favores sexuais...
- as pessoas que mentem para tentar escapar de qualquer tipo de situação...
- as pessoas que mentem para parecer o que não é...
- as pessoas que mentem achando que são capazes de manipular as outras (idiotas!)
- as pessoas que mentem para esconder o que sentem... ou/e que tem medo de assumir o que sente...


Ahhh pra todo esse povo e suas mentiras..


Foda-se, é isso.

Nenhum comentário: