domingo, 13 de julho de 2008

Sabe lá Deus o q o levou a escrever... mas diz se não é lindo...

Só me resta uma única pergunta, uma única repleta de subsequentes fortemente interligadas (...)
Eu vou te achar? Eu vou saber que você é o amor da minha vida? Vamos nos amar mais que tudo?

Eu me recordo de um filme em que uma bruxa deseja, numa brincadeira de criança, como deveria ser o o homem da sua vida, e mais tarde o encontra, mesmo que, inacreditavelmente, ele tenha um olho verde e outro azul da mesma forma que ela havia desejado... ou seja, nad aé impossível.

Espero, sonho, desejo uma pessoa que sei que será minha, linda... De pele clara e macia, com olhos castanhos claros, expressivos ao ponto de refletir o brilho da alma, cabelos castanhos macios e brilhantes, cheios de vida ao vento...

Sei que será bela como uma estrela, magra na medida certa, bondosa na medida certa, maliciosa na medida certa. Sei que vai trazer o meu objetivo de volta e vai reacender minha luz, meu fogo, meu desejo de continuar a lutar... Só preciso te encontrar.. E quem sabe assim parar de sofrer por você. "




De: Blog de Vinícius Ramos Antonio ... amigo muiiito especial e
lindo...

Nenhum comentário: