domingo, 6 de julho de 2008

Sobre o tempo...

Ultimamente tenho refletido sobre o tempo, como a gente gasta o tempo.
Agora por exemplo, estou de bobeira... sem pensar em nada cansativo o quefazer, porque amanhã tem mais um dia de trabalho. Bem, essa questão me veio, principalmente pela rigorosidade que a TNG, por exemplo, impõe sobre o tempo (lá, às 08:05 as catracas travam, e vc só entra com autorização do gestor moorrr junto ao DP) e no entanto, cheia de coisas para fazer esta semana me vi contando envelopes - não que eu reclame, aquilo precisava ser feito e eu voluntariamente fiz... mas se a gráfica, ou sei lá, alguém já tivesse indicado não teria perdido tempo, saliva e afins... (parece aquelas coisas de Dalai Lama, que nos faz pensar em toda cadeia produtiva de tudo que é produzido e nos vem as mãos). E o tempo que a gente perde esperando um ônibus (ultimamente uns 40 minutos na volta) minha nossa... e numa fila, de hospital... de banco; e esperando a pessoa que a gente ama( aff... uma eternidade), ahh sei lá... até num velório, Deus que me perdoe... postando no Orkut, escrevendo bobagens aqui
Só agora percebi o conceito de falta de respeito com quem não cumpre seus compromissos marcados (sim amiga Sheila, eu sei que vc sempre disse). Mas como a vida é o negócio é se jogar... não adianta tentar economizar... sempre vai ter uma fila inesperada, uma espera mais... sempre um trabalho aparentemente inútil (apesar de achar que nada nessa vida é inútil), é então... pois é...

Nenhum comentário: