sábado, 26 de julho de 2008

Nossa mais eu ri...

Minhas voltas de duas horas em direção pra casa (o perurso de carro é meia hora...urrrfff) ontem foi mais animada... com uma dupla dinâmica de cobrador e motorista do ônibus... que só pra variar vieram inclusive tirando uma com a minha cara... segue trechos:

Teve que subiu um anãozinho (maior sorridente... também com esses dois como não ser...)
Motorista - Carlos: Filho... filhinho.... isso aí foi uma partida que eu joguei só pela metade...


Cobrador: E Ana, como foi feita?
Motorista: Minha nossa senhora! A Ana desse tamanhão todo (tava com salto) desse jeito... foi feita com todo amor e vontade que tinha no mundo. Eu acho que ela parente daquelas melancias que tem na televisão... rsrs

Ana: De onde vcs vieram?
[...] depois deles dizerem..
Cobrador: vc também veio de lá né...
Ana: Eu nasci em Campinas, mas meus pai são Cearences...
Cobrador: Carlos, não apaga a luz... Eu quero contemplar toda essa Fortaleza...

Nenhum comentário: