quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É aniversário dela... de novo...

Essa vida é muito doida mesmo...

Porque também por isso, mas não somente, eu venho pensando como as pessoas entram e sai da nossa vida sem que possamos controlar direito, sei lá...
Somos hoje, o que aconteceu no passado, e pessoalmente algumas questões me deixam cabreira, existem muitas lições para descobrir, acredito que um dia saberemos muitos porque da vida.. enquanto isso.. eu confio nela...eu fecho com ela...



Mas escrevendo... sobre a aniversariante - a Cleu, tudo que eu tinha pra dizer vou dito, e eu eu fecho com uma frase e um vídeo muito legal.. em homenagem a isso tudo..




Frio



Cada vez que eu penso em te ver
Vejo que não dá pra esquecer
Todo tempo que já passou
Tanta coisa ainda ficou
Como pode ser triste assim
Se eu te amo e sei que não tem razão
Eu ainda quero ser seu
Não me importa se eu sentir frio

Se eu sentir frio
Eu fico acordado
Fico ao seu lado até não ter vento
Folhas jogadas
Minhas pegadas

Nenhum comentário: