terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um fds bem agitado...

É sempre muito bom conviver com pessoas do bem, que conseguem auxiliar e melhorar a vida de outras praticando o que gosta, perto de mim graças a Deus temos muito casos disso, pessoas que usam do gosto de leitura/escrita, culinária, música e dança, enfim, de arte para gerar amor (profundo isso...rs).

E é pela dança que a Niele e o Orlando é um dos representantes de tudo isso que disse. Se bem que a Niele me faz bem pela amizade de faz tempo já que temos, e o Orlando também se utiliza da culinária para nos fazer um bem danado...

Esse fds tivemos um evento muito especial, foi o chá de bb da nossa Nathaly que está chegando, foi um churrasco no salão do ap da Sandra que durou a tarde. Como era esperado, mesmo com os contra tempos foi muito especial, olha só porque:

- apesar de ter feito uma bacia de maionese, e nunca ter feito tanto arroz na minha vida..rs (um dia vou ser rica para comprar a panela do tamanho que eu quiser para nunca mais precisar fazer tantas vezes a mesma coisa..rs), e ter andado de elevador o dia inteiro.. o cansaço que veio depois é daquele tipo que vale a pena, que a gente sabe foi útil para quem a gente ama e que recebe esse amor de volta. E até agora não recebi nenhum comunicado judicial de processo pq alguém passou mal com a comida.

- revi grandes e amados amigos.. e claro, minhas amigas... G sei lá o q sempre arrasando. Revi até alguns ex-colegas de trabalho que a muito não havia, e vi neles, que a vida não para, sepre continua (tinha gente com filhos, esposa(marido)... essas coisas.

- conheci pessoas que gostei já de cara, como família da Sandra (mãe e Gui), do Orlando e Niele.

- mesmo não tendo abertura oficial de presentes no churrasco, a mamãe não conseguiu descobrir meu presente. E teve a história da fralda, inusitada.

- eu comi um bolo que minha nossa, abacaxi com coco fica uma ótima combinação, e eu vou ter que ralar muito para tentar fazer algo que fique parecido.

- na sexta a noite fiquei emocionada com o agradecimento do Orlandinho...


Enfim... foi muito legal.

2 comentários:

Roge Goncalves disse...

Oi Aninha...

Fico feliz que você reativou o seu blog. Essaé uma maneira bacana de estarmos juntos (mesmo que virtualmente) e ao mesmo tempo podermos expressar os nossos sentimentos e fatos do dia-a-dia.

Nada melhor do que essas coisas simples mas tão importantes de nossas vidas. Um chá de bebê, uma festinha de criança...não importa qual é o evento. O mais importante é que estejamos perto dos amigos e por que não fazermos novas amizades

Beijos,

Impractical and perfect ... disse...

Oi Ro...

Então, como vc mesmo disse já que a tecnologia está aí nada melhor do que a gente aproveitá-la, ainda mais para coisas boas que é ficar perto de amigo.

Beijos!