terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Qual é a música... by Tbores...




Então...




Desde que li o post de um amigo em seu blog muito criativo, como ele, por sinal ( http://locoehpouco.blogspot.com/ - visite!) sobre música variadas, quem as lhe as apresentou e qual momento da vida foi marcado, não paro de lembrar das músicas e das pessoas da minha vida, e , meu, tá sendo muito bom tudo isso, me vem aqueles ropantes de memória que nem as pessoas tem nos filmes antes de morrer, e te digo uma coisa, se antes da minha morte eu tiver disso eu vou para uma nova face muito feliz, esses momentos tão variados me dão a sensação de que a vida foi bem vivida.

E é por isso que sempre que tiver um flash desse, vou tentar lembrar de todos... os publicarei aqui, com esse mesmo tema, qual é a música..Não sei para vcs.. mas para mim isso fará um bem danado, já está fazendo... pq vcs não fazem o mesmo com suas memórias???

Ps: Tbores... obrigada por sua idéia...

Então...

Para começar..


Qual é a música???



Música:

As coisas tão mais lindas

Autor:
Trecho:
"E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas".
Porque:
Essa é música dessa princesa, que chegou num momento triste de saudade, para alegrar nossa vida (da minha família e a minha). Um dia enquanto trabalhava na Capuzo, um grupo de estudantes de psicologia chegou e me viu chorando na mesa de trabalho emocionada com essa música, até hoje depois de ouvir tantas vezes eu ainda me emociono.

Nenhum comentário: