terça-feira, 20 de maio de 2008

Como tudo tem sua trilha sonora....


Eu não sei se você sabe, mas preciso tanto te dizer...
Tô parado aqui pensando...Onde é que anda você???
Será que você tá na minha?? Eu sei lá o que você quer!
Sou teu fã de carteirinha. Tudo bem, seja o que Deus quiser...
Mas tanto que eu te falei, falei e nada.
Tantas vezes que eu te pedi.. pedi e nada.
E se pensa.. que é dona da verdade, não é nada!!!
E agora acha que é feliz, mas tá errada!!
Pois quando a gente se ama é um show!
Parece que o amor da gente recomeçou... a cada dia ele aumenta e o coração não aguenta, de tanto que te esperou!
Mas de repente você me deixa só...Aí então a cabeça dá um nó!
Assim não muda de assunto...porque a gente não tá junto??
Sei lá, são coisas do amor...

2 comentários:

vinicius.ramon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabio disse...

Que Show!

You are special!