quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eis o primeiro dia.... lembramos todas como se fosse hj...


E o nosso primeiro dia... que ficou e ficará marcado em nossa história.
Eis a versão da Ana Cris:
Tava Ana, animadíssima (falsa descrição dos outros personagens: cabelão cacheado, rebolando ao andar, nada discreta, muito produzida hihi)... entrei na Fieo e tals e logo constatei que estava completamente perdida (novidade...) encontro com July e Juninho (olha só quem eu encontro já de primeira...) Lógico que sem antes, é claro, passar por uma certa pessoa de sapatinho rosa (lógico passar cinquenta vezes em círculo.... como aqueles trenzinhos infantis que roda... roda e não chega a lugar nenhum) aspirante a perua sabe... (aspirante porque hj pode ser uma perua nata... maravilhosa!!!) que não me disse nada... também não é todo mundo que corresponde a sorrisos de loucos super simpáticos que encontram por aí na rua... (tipo as crianças de pré que dizem, Ou meu nome é Ana... e o seu?) só sei que tive ótima impressão.
Já na sala sentei ao lado de uma menina como uma cara de tímida (mais uma comprovação do quanto as asparências enganam)... também tive ótima impressão e com ela a tática deu certo. E logo começamos um papo... e a sapatinho rosa veio conversar com a gente também... a intimidade foi instantânea, parece que foi uma continuação de conversa e não um início e essa conversa, mesmo com tudo que já passamos... não acabou até hoje... porque continua com o mesmo clima de companheirismo e intimidade. E creio eu que não acabará nunca...
Ahh e no segundo dia continuou exatamente da mesma forma... apesar da Cleu ter chego atrasada, só pra variar um pouco...
PS: Eu me lembro de ter conversado com o Vinny também neste dia, porque comentamos a noite, no ponto de ônibus. E alguns dias depois... lembro de estar eu a Cleu já comendo e tendo quase um orgasmo com uma trufa e tals antes da aula... e depois ele veio perguntar se eu tinha comido uma trufa... (eu e minha culpa psicológica pensou... meuu cuida da sua vida!) aí ele disse, não é que o papel está no chão... Que vergonha (juro que nem tinha percebido)... acho que a decepção foi tanta que ele só voltou a falar comigo pelo quinto semestre...hihi

Nenhum comentário: