segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mais do que além do tempo de faculdade... amizade que veio antes e continuará depois da vida...


Cleu para Ana:
"...e eu continuo te amando muito além de td isso aqui..."
"...Ah, e com você vou até pra Guerra... seja ela, contra quem for, aonde for, e por qualquer motivo que seja. Estarei do seu lado sempre... "
"Com você eu vou até pra GUERRA e vivo um monte de histórias que nunca contaremos aos nossos netos!!!"
Ana para Cleu:
"...As pessoas sofridas sabem que são capazes de sobreviver a tudo... as que tem uma amizade como a nossa já puderam comprovar isso!..."
"Amo! Foi, é e sempre será assim! ..."
"agradáveis: com vc nossa... confidencias, segredos, desabafos, falar besteira, planos, sessões de cinema, risadas... mais um pouquinho de risada...momentos que remetem toda ilusão boba e programada para o resto da vida, para um momento especial que pode ter a duração de um telefona de 15 minutos... ou mais de um dia, qdo dormimos juntas..."
Naty para Ana:
"Te amooo para toda a eternidade"
"Nossa ainda temos mto o que viver,temos mtas historias pra contar,mtas kbçadas,mtas festas,mtos Uiii,mta alegrias e infelizmente tristezas tb,pois a vida é assim neh..."
"Minha kbção,minha fia linda,minha Ana,minha pilota,minha amiga,minha irmã..."
Ana para Naty:
"Palavras podem ser repetidas, reproduzidas e até copiadas... a magia da nossa amizade e dos momentos que vivemos e ainda vamos viver juntas nunca! "
"Eu amo vc!!!!! E eu nem posso agradecer por vc existir em minha vida... ou por eu passar pela sua... porque nossa amizade é tão mágica que só pode ter sido coisa do papai do céu..."
"Pode parecer que eu considere muitos amigos, e posso até considerar mesmo, mas tenho plena consciência dos fiéis e verdadeiros que são poucos... e entre os mais especiais está a Naty Silva.... Com o mais puro amor... Amo! "

2 comentários:

vinicius.ramon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Linda...vc é simplesmente linda...e eu te amo sempre...Maravilhoso o dia no qual nos conhecemos,inesquecivel...lembro cada momento com se fosse hj...