quinta-feira, 22 de maio de 2008

Trilha sonora... para Naty...


Olha minha princesa lindaaaa... e a música da época dela, tem a mesma filosofia de vida da titia a menina (o que a corujisse não nos faz imaginar né mesmo...), não é porque é divertida... toca na novela que a mãe dela assiste... nada disso. Pena que eu não tenho uma foto da gente dançando e baguçando o cabelo:


Não me amarra dinheiro não...mas formosura!

Dinheiro não... a pele escura!

Dinheiro não... a carne dura!

Dinheiro não...!


Moça prêta do Curuzu... Beleza Pura!

Federação... Beleza Pura!

Bôca do rio...Beleza Pura!

Dinheiro não...!


Quando essa prêta começa a tratar do cabelo... é de se olhar!

Toda trama da trança, transa do cabelo...conchas do mar...

Ela manda buscar prá botar no cabelo, toda minúcia! toda delícia!!!


Não me amarra dinheiro não... mas elegância!

Não me amarra dinheiro não... mas a CULTURA!

Dinheiro não... a pele escura!

Dinheiro não... a carne dura!

Dinheiro não...!


Moço lindo do Badauê...Beleza Pura!

Do Ilê-Aiê ... Beleza Pura!

Dinheiro hié... Beleza Pura!

Dinheiro não...!


Dentro daquele turbante, do filho de Gândhi...É o que há!

Tudo é chique demais, tudo é muito elegante, manda botar...

Fina palha da costa e que tudo se trance... Todos os búzios...Todos os ócios


Não me amarra dinheiro não...MAS OS MISTÉRIOS.

Não me amarra dinheiro não!Beleza Pura!

Dinheiro não!Beleza Pura!

Dinheiro não!Beleza Pura!

Dinheiro Hié!Beleza Pura!

Nenhum comentário: