domingo, 25 de maio de 2008

Salgadinhosssss....


Não posso deixar de registrar:


Depois de muitassss... mas vc não está entendendo, mmmuuuiiittaaaa propraganda feita pelo Fábio de sua mãe e de seus salgadinhos... eis que na sexta chegou o grande dia, fomos: Hélio, July, Nunes, She e eu provar os benditos sob a desculpa de assistir um fime (El Metodo - muito legal, psicológico do jeito que eu gosto, mas de qq jeito desculpa) porque nenhum dos quatro precisam de nota de RH - fomos todos bem na prova... e ARREBENTAMOS no nosso trabalho de Postura Comportamental, enfim, minha nossa senhora, achei que fosse morrééééérrr com tanta coisa gostosa e fresquinha colocada na minha frente.

Mas na boaa o que foi mais gostoso de tudo isso foi conhecer a mãe desse meu amigo, entre outras coisas:

*** foi conhecer a história (um pouquinho da...) de vida dela, e compartilhar um pouquinho da minha.

***receptividade, simpatia dela... disposição...

*** ela perguntar quem eu era, e já me conhecer. (Idependentemente de qq coisa... me fez muito bem...)

*** a preocupação de jeitar uma ótima impressão, sem esconder coisa alguma lógico.

Foi muito legal, como é tudo com essas pessoas.

2 comentários:

vinicius.ramon disse...

Desculpe, não pude deixar de entender a mensagem subliminar, tão discarada e disfarçada... mais é sempre bom mesmo ouvir que falam de nós. Afinal... (...) é sempre Bom.

Impractical and perfect ... disse...

Desculpe, mas affffff...
Desde quando preciso de mensagens subliminares... principalmente com você... falo mesmo na cara (ou na tela...) sem disfarces, e discarada é a... deixa pra lá.... Como você mesmo disse isso é sempre gostoso... e a mãe do Fábio foi especialmente gostosa em todos os sentidos. O fato de fato aconteceu, e isso me faria bem idependentemente de qq coisa que vc me dissesse. Aiai viu...