sábado, 18 de julho de 2009

20 coisas que preciso fazer antes de morrer.

1- me graduar em psicologia.
2- ter um filho, ou filha (só um, talvez adotar outro).
3- trabalhar durante toda uma quermesse.
4- viajar pra fora, e morar em algum lugar desses.
5- aprender bem inglês.
6- mergulhar num lugar bem profundo ( e lindo...rs)
7-fazer uma super apresentação de dança do ventre (mesmo que seja para uma pessoa só..rs)
8-casar com a pessoa da minha vida.
9-me maravilhar com o Egito.
10-passear num parque com minha família (a que irei construir).
11-clinicar numa instituição de caridade
12-escrever um livro (hihi... será que eu consigo?)
13- ir ao programa do JÔ
14- fazer um cursos de massagem.
15- fazer um curso muito chique de culinária.
16- passar o carnaval na Bahia
17- desfilar numa escola de samba
18- adar de jet-ski
19- ter amigas de infância para apresentar ao meus netos (sonho implícito: conhecê-los)
20- ter consciência, em algum ponto da minha vida, o quanto consegui ser feliz com ela.



Ps: Os sonhos nesta listagem não estão em ordem de importância.

Nenhum comentário: