sábado, 18 de julho de 2009

E esse eu ainda não acabei... ohh senhor...

Pois é,


Ana Cris e sua mania (não sei se péssima), de ler vários livros simultaneamente. E esse demorou mais um poquinho até mesmo porque ele é psicologicamente forte e tals... Segue um trecho que achei interessante.


[...]
Ele me propôs que saíssemos para jantar quandoele viesse a Florianópolis, mas deixei claro que não tinha mais intenções de ter um relacionamento com ele. Então, ele me perguntou por que é que eu não o tentava conquistar? "Porque você não quer ser conquistado, Ad... Você quer todas as mulheres, QUER TER TODAS, e isso não é compatível comigo. Eu não procuro ter todos, eu tenho vários. Não quero transar com cinco mil homens diferentes, quero transar cinco mil vezes com a mesma pessoa, o cara certo. Só isso..."
Disse a ele que, quando se quer comer todos os chocolates de uma única vez, os gostos se misturam, e não se consegue sentir o sabor de cada um. Tudo passa muito rapidamente pela boca, num tempo insuficiente para se saborear verdadeiramente alguma coisa alguma coisa. Mas que, se ele experimentasse um de cada vez e descobrisse o bom de cada um daqueles pedacinhos, seria mais prazeroso e, na hora em que comesse o chocolate certo, não enjoaria nunca mais...

Um comentário:

Impractical and perfect ... disse...

Acabei de acabar, só para registrar..rs