quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nosso sonho de baile... sniff snifff


Gente, a história é a seguinte:
Estamos com alguns problemas com relação ao baile de formatura, na verdade eu acho que a Comissão anda fazendo uma bagunça danada. Eu sinceramente espero ter baile, mas, enfim, só pra vc ter uma pequena prévia do ocorrido, segue parte de nossa comunicação eletrônica:
Elisângela,

Você aguarda resposta "urgente"?????
Isso so pode ser uma piada... diga que é pegadinha, por favor.. Desculpa Elisângela, mas.... bom, segue minha idéia:

Caros formandos,
Minha idéia é trocarmos alguns "pequenos detalhes" (chamados furo de caixa pela Comissão), por nariz vermelho! um pra cada um no dia do baile de formatura... podemos usá-los enquanto nossos pais tomam tubaina.

Tathi Elise
Essa Japa consegue arrancar risos até em situações com essa.

Nenhum comentário: