quarta-feira, 15 de julho de 2009

Boas memórias, meu TCC que valeu 10!!

Só para atualizar esta página...


Vou falar uma coisa bem legal que aconteceu nos últimos tempos, que foi a nota máxima do nosso TCC. Estávamos o Fábio e eu, duas pilhas, sem a mínima idéia do que nos esperava. Apresentamos, o Fábio começou explicando a introdução, hipóteses, metodologia e eu terminei com os gráficos da pesquisa, e ambos tentaram lincar as coisas que dizia a Fundamentação Teórica. A apresentação acabou, ufaaaaaa só faltava agora a pior parte, que eram as perguntas, e vi surgir da gente dois defensores fiéis, a minha sensação pessoal era como quando a gente escuta alguém falar algo de alguém da nossa família, (aquilo que nos incomoda e mesmo que esteja certo o que a pessoa esteja dizendo a gente quer defender sabe?) não deixamos barato, e nenhum comentário ou pergunta ficou sem resposta.
Aí como é de praxe e a pedido de nosso orientador, saímos todos da sala. As vezes olhava pela janelinha da porta e pensei naquelas horas que temos conciência da utilidade de sermos um mosquitinho de asas...rs. Quando o professor voltou pra nos chamar, estava batendo uma foto dos amigos do Fábio (adoro fotos!) e o professor estava com uma cara de bravo, me preocupei, mas não muito porque sabia que já tinha passado, ou melhor, achava... entramos, e ele começou a explicar o porque de todo mundo sair da sala, que cada professor precisava defender a nota que julgava correta, e o resto está neste vídeo aí, emocionante...

[Horas depois...]



O vídeo não carrega... snifff... mas o professor fez o maior drama e acabou dando 10.



Ps: Se quiser ver o vídeo é só pedir... não me desfazer dele NUNCA...rs

Um comentário:

Pri disse...

Eu disse que seria 10 hehehehe!!!!