quarta-feira, 15 de julho de 2009

Retrato de uma primeira aula de dança do ventre...

Tarrrrdeee!!!

Então, sábado passado fiz a primeira aula de dança do ventre, lá na Academia Panteras. Como vocês lembram sábado choveu pra karamba, mas mesmo assim fui, estava motivada, mesmo sem ter a mínima idéia do que encontraria lá. Sempre tive muita vontade de fazer, mas acho que por ser uma dança extremamente sensual, que expõem bastante o físico do dançarino nunca me permiti praticar. Hoje estou vencendo isso, tento pensar que não posso passar a minha vida inteira com vontade de fazer algo porque não acho perfeita e mais, quanto mais eu praticar, melhor eu vou ficar.
E não é que deu tudo certo, adorei tudo, a metodologia de aula, professora, alunas, tudinho... me encontrei, de verdade, e homenagem ao meu novo hobbie, segue videozinho.

Um comentário:

Pri disse...

A minha foi hj rsrsrsrs!! Rumo a nossa performace rsrsrss!!