quarta-feira, 22 de julho de 2009

Encontrei um colega que gosta da mesma coisaaa...uhuuuuu

Tava Ana Cris, na sua tenttiva de abstinência da internet, entrando e sáindoo, faz uma coisinha... entra de novo...rs
Até que, numa das entradas de messenger dessas, paro pra observar as músicas que as pessoas estão escutando (como sempre adoro música e adoro fazer isso, e amigos como o Roberto sabem disso...), e vejo o que o Dan (carinha maior gente boa, amigo do Fábio) tava escutando a nova música do Pedro Mariano, parei, achei que não vi direito... vi de novo.... tive um impulso de chamá-lo e vi que ele estava ausente, pensei: bom deve ser uma música de uma lista qq que tá rolando enqto ele não está lá (afinal o cara gosta de pagode... e de pagode há MPB apesar de amar os dois sei que tem uma larga distância). Afastei o pensamento, falei com mais algumas pessoas e entrei no orkut. Quando entro vejo lá nas atualizações, Danilo inclui vídeo de Pedro Mariano... falei pronto, vou chamá-lo e comentar... Aí mostrei uma página em que escuto alguns artistas com o Pedro Mariano selecionado, ele foi vendo as músicas, gostando de algumas e me mostrando algumas que já nem lembrava mais. Legal. É como se no vídeo de Bela a Fera abaixo, o padeiro prestasse atenção ao que Bela está dizendo a respeito de seu livro e gostasse, e por isso estou compartilhando aqui.


Segue uma amostrinha para ilustrar:






Quase Amor
Pedro Mariano
Composição: Jorge Vercilo

Que poder é esse e o que é que eu fiz?
Que desejo é esse que eu sempre quis?
Fez-se paraíso dentro de mim
Mas choveu granizo no meu jardim

Era um quase amor, tipo casual
Atravessa a dor e não fica mal
E eu fui condenado sem ter juiz
Me senti culpado de tão feliz

Um físico desafiou:
"Como que o sentimento pode o tempo atravessar"
Um cínico dissimulou:
"Isso vai passar..."

Um místico profetizou:
'Tava no seu caminho escrito e não se apagará'
Um lírico poetizou:
"Dá pra ver no ar!"

Era um quase amor, tipo casual
Atravessa a dor e não fica mal
E eu fui condenado sem ter juiz
Me senti culpado de tão feliz

Um místico profetizou:
'Tava no seu caminho escrito e não se apagará'
Um lírico poetizou:
"Dá pra ver no ar!"

Isso é pra usar, é de sinceridade
Eu morro de pensar, fico na vontade
Mas se o que você diz já não é verdade
Que maldade...

5 comentários:

Unknown disse...

Coisa boa achar por ai pessoas com os mesmos gostos q a gente tem! Sô viciada em pedro mariano tb!!!
gostou das musicas novas??

bju enorme
Daniela (wasd83@gmail.com)

Impractical and perfect ... disse...

Daniela,


Obrigada por sua visita e seu palpite, adorei sim as músicas novas e adoro ele.

Outro beijo igualmente grande!


Ana Cris.

pedromarianoavoz disse...

kkkk Olha...a-do-ro o Pedro já gostei de pagode, e já ouvi gente dizendo que o Pedro flerta com o pagode, sei lá. Ai pensei que música o cara tava ouvindo? "Quase amor" ja não me remete mesmo a pagode. Bem, de qualquer forma sei que hoje minha grande paixão é PEDRO MARIANO

bjs

Impractical and perfect ... disse...

Neli... acho que música boa é música boa... uma sempre remete a outra. Pedro Mariano para mim é bom, alguns pagodes pra mim são ótimos também, perde na vida quem não tem audácia de experimentar...


Beijos,
Obrigada pelo palpite!

Impractical and perfect ... disse...

Ahhh...

A música que ele estava escutando era simplesmente...