quinta-feira, 16 de julho de 2009

Oração maravilhosa....


Então....


Tem o Rafa na nossa paróquia que manda muito bem nas orações, (eu lembrava, e a Márcia e o Roberto também me lembraram). Eu só não lembrava que era tanto assim. Domingo passado teve uma reunião na casa da Mary e resolvi ir, na boa, não me arrependi nem um pouco. Esse menino é um iluminado e isso fica claro para qualquer um. Ele, no final fez uma mini oração para todos os presentes, e pra mim, ele disse que apesar das dúvidas mil em minha cabeça a única coisa que eu precisava era discernimento, mais tarde aqui em casa, na net, lembrei dessa oração, lindinha, segue:

Senhor,
Concedei-me a SERENIDADE necessária para aceitar as coisas que não posso modificar;
CORAGEM para modificar aquelas que posso;
e SABEDORIA e DISCERNIMENTO para distinguir umas das outras.

Um comentário:

Pri disse...

Amém Deus, para todas e todos nós!!!!