sábado, 18 de julho de 2009

Que coisa mais linda...

E como essa previsão não nega, hoje o dia não está sendo um dos mais fáceis, começou que eu nem queria acordar, sabe quando vc até quer mas não consegue...hihi... é foda! Atrasada, porque meu pai quase me obrigou a comer feijoada com eles, (para ter uma idéia, ontem a noite ele me disse que era pra eu comer a feijoada de hoje...rs) fui correndo para aula de Dança do Ventre... o meu cabelo, não queira saber do meu cabelo.... Acabou que não comprei calça... lenço, nadinha e fui de novo... sem nada.
Fiz a aula, e no intervalo a professora disse, hoje vamos ensaiar coreografia e tals...quase tive um orgasmo, era exatamente disso que estava sentindo falta e a hora chegou, ela passava duas coregrafias diferentes, uma mais fácil e outra mais difícil, lógico, a minha parte era a mais fácil (lembrando que só tive duas aulas), mas eu adorei o que vi como um todo. As meninas (três delas) dançavam com uma vara em forma de bengala, nossa é lindo isso. No intevalo ainda elas citaram, castiçais, taças e espadas... já imaginou?? No final elas ensaiaram uma coreografia com lenços, LINDO.
Gostei, desculpem minha forma de escrever...é que isso são mais desabafos do que textos propriamente dito,

Até!

Nenhum comentário: