domingo, 1 de junho de 2008

Ahhh simmm agora entendi...

Estava Ana, como nunca feito antes... até as 16:00 em seu quarto, lendo... sem sair para nadaaaa...
Ué, estava vivendo o caso de amor que tenho comigo mesmo, qdo a gente apaixona... não é capaz de ficar um dia todo num fim de semana só curtindo... então, estava me curtindo... e foi o máximoo.... Ler, Assistir, Trocar a ordem da bagunça do meu guarda roupa, Ouvir música....rsrs amei tudo isso... Descobri que sou apaixonada por mim e pelo que a vida me deu...


Mas então por volta do 12:00 foi meu pai perguntar se estava tudo que bem (que coisa mais linda - ele foi muito linnddoooo- é porque eu nunca fico até essa hora no meu quarto, nem quando volto de balada... sei que ele não gosta, mas hj abri uma excesão) mas depois, perto das 16:00, ele foi e disse um monte, aí perguntei qual o motivo de tamanha raiva... ele disse que era porque nem café tinha tomado ainda... Mas depois descobri...



Era o jogo de Santos e São Paulo... estamos aqui... os dois fingindo que não está nem aí... mas de olho na Tv (tudo isso pra um não magoar o outro mostrando sua torcida... aiai, nos amamamos...) e por enqto está no 0x0, Deus que me perdoeee... mas há algo em mim dizendo... ufaaaa...ainda bem...rs


PS: Meu time empatou até o final...snifff, snifff pela infelicidade do meu time, pela paz e harmonia aqui em casa... hihi

Nenhum comentário: