domingo, 1 de junho de 2008

E o meu domingo a tarde...



Então fui até o Kinder... ops, Super Shooping (dá até medo da surpresa de se ir sozinha pra lá..) ver se conseguia tirar xerox de uns documentos par levar amanhã mesmo... mas acabei que não consegui... nem esperar para assistir a uma sessão de cinema... de repente hoje já tinha fugido muito da realidade ... voltei, vim pra casa do meu irmão...



Teve Salgadinhos de novo!!!! Tão gostosos quanto ao da semana passada, com jeitinho Tia Conha, Má e Tati de fazer, seria Fia também... se a Naty tivesse deixado... enquanto eles terminavam (que coisa chata!!! Tive só de ficar com ela) ficamos assistindo A Encantada... que no começo eu não gostei muito não... a princesa era muito ingênua, que achava que se caso o princípe voltasse/ viesse fosse resolver toda a sua vida... mas depois, ajudada por eles, comecei a compreender (ps: afee que erro grotesco que estava aqui) e gostar...



O príncipe da vida dela na verdade era seu amigo... com quem ela convivia esperando o príncipe chegar, outra coisa, que coincide com o que eu li neste fim de semana: "Felicidade, é o natural... nosso direito... enquanto como não aceitarmos esta realidade estaremos programando e fadando a nossa vida a tristeza e a solidão ruim...."





Ahhh, teve outra coisa, nossa trilha sonora (baseado em Naty) mudou, agora é:


" Que q tem na sopa do neném.... Que q tem na sopa do neném....

Será que tem espinafre - TTTTEEEEMMM"
(quando ela quer colocar panela e família dentro da sopa a música desanda)




Amo minha família!!!!!!!

Nenhum comentário: