quarta-feira, 4 de junho de 2008







Que show!!!

Teve uma época, em que minha mãe ficou doente... e que eu não estava estudando (tinha acabado de sair do Anchieta e tinha parado com o cursinho, por conta da minha mãe) aí voltava pra casa, pra esquentar a janta... que a moça que limpava aqui já deixava pronta, mas ela ia embora cedo...) e apesar de tudo, de naquela época ser bem sofrida... hoje eu a vejo como maravilhosa!

Sim Ana... e o que isso tem a ver com a novela!

É que foi o tempo de duas novelas juntas, ambas execelentes pr sinal... a primeira delas foi Chocolate com Pimenta (que eu simplesmente amei...) depois, me veio essa que logo que começou eu pensava (mas que malditaaa que veio tomar o lugar da minha história preferida... desculpe, mas pra mim Adriana Esteves foi completamente e literalmente um máximo). Mas depois (porque só consigo gostar das coisas depois?) percebi:

- Meu pai amava o Tony Ramos (desculpa aí... mas foi com essa novela que tirei o chapéu pra ele, como ator... o cara é foda!) ria mais do que com os seriados do Chaves.
- Me mostrou toda temática da vida do interior, e isso era um pouco da vida deles.De forma exprendorosamente realista...

Também amei no final das contas!

Mas a novela acabou e a tempestade chegou para nós!


Hoje, quando ela começou a replisar... eu animadamente disse: Paiiii... vamos assistir? Ele ignorou, ele a ignora... creio que faça parte do luto dele. E também por isso, não a assisto também, até hoje...

Foi uma delícia lembrar. Foi uma delícia assistir.... E meu... foi muito bom ver a teia do autor (fácil perceber as coisas, depois que a gente já sabe do final... aí se diz, meu Deus... como que eu não vi isso). E só para ilustrar a verdade, hoje o protagonista foi convidado a padrinho de sua amada... e teve que lidar com a realidade de que até gosta de seu rival, e teve que lidar com isso, bem pra mim a cena foi bem real... E o mais engraçado foi o Nossa Senhora do Borneges com a Emereciana... kkkk


Bem como diria um amigo meu... "Isso foi um pouquinho de Ana"

Nenhum comentário: