sábado, 28 de junho de 2008

Haja frustação hein....

Com excesão do meu passeio com o meu pai o dia hoje foi uma grande comédio, seria trágico se não fosse cômico... tudo foi uma grande frustação, desde de:

_ amiga chateada sei lá eu porque... não importa
_ ligar vezes pra uma mesma pssoa, por um motivo besta...não importa
_encontrar de novo que não se quer, quem já passou pela sua vida... não importa
_ir até o cinema assistir Sexy and City e ele ter saído de cartaz - não importa
_ não ter visto minha sobrinha - não importa
_ ir ao Super e não comer salada de frutas - não importa
_ louca de vontade de ler e não ter conseguido comprar um livro - não importa
_ me sentir só, e não ter visto nenhum de meus amigos - não importa.


Bem eu não desisto nunca... amanhã será melhor que hoje...

Nenhum comentário: