domingo, 1 de junho de 2008

The Best!!!!!!!! On Tree Hill!!!


Gente... vou te dizer... I Love Lances...



Hoje recebi um presente da vida!!! Acordei pela noite, não conseguia dormir aí fui ler né... é batata... então dormi bemmm mais tarde... mas certa hora da manhã acordei do nada, ia começar Lances... amei. No gongo acordei... just in time!

Meu... não que eu não ame todos.... mas hj o episódio foi show... não foi só psicológico como eu amo (apesar de sempre ser muito, eita característica que me faz sentir marceana com relação ao gostos das pessoas q gosto... deixe estar... facul está chegando) mas porque foi emocionante também, foi como se o pessoal da Caverna do Dragão descobrisse a saída, como se o povo de Moom Light descobrisse a cura... sabe assim?


Então, amei e adoroo este seriado...um dia terei todas as temporadas... só pra mim.... buááááá....

Nenhum comentário: