terça-feira, 10 de junho de 2008

Diário de Bordo do 1º dia TNG... escrito durante 1º dia...

Diário de Bordo da TNG – Direto da TNG


Pois bem, estamos aqui, em meu momento de folguinha. Realmente, por ser meu primeiro dia, não tenho nada pra fazer agora (precisam me passar uma série de coisas... apesar de já ter feito uma cotação de uns produtos elétricos.... contarei então todos os detalhes da jornada de hoje... que por sinal estou adorando.
A começar pelo teclado, o teclado de minha casa é ó... vcs que conhecem sabem (pessoas de trabalho de escola.... e íntimos) teclado de casa ninguém merece, esse é tão rapidinho.

Chegada: Bem, vamos dizer que estava por demais feliz para ficar nervosa... e um dos grandes motivos, é que aquele problema maior foi solucionado... ou pelo menos agora poderá ser, sem precisar de ajuda do meu paitrocionador... ufaaaa. E todas as outras facilidades ou necessidades que um emprego traz. Agora acho que poderei comprar meu carrinho, mas primeiro, esperarei um tempinho... pra ver se de fato dará tudo certo.
A recepcionista é um amor... e até mesmo ela é chique pelo que percebi de todas as vezes que estive aqui, ela só usa preto... mas são umas roupas pretas fashions...
Esperei um pouco, e lodo após fui conhecer todos os departamentos. As pessoas parecem simpáticas apesar de introspectivas, a Juliana, minha mais nova colega de trabalho disse que é assim mesmo e tals... com relação a vestimenta é pelo que eu pude perceber é meio que assim, pelo que disse meu irmão é meio MTV mesmo... mas nada muito rigoroso, o pessoal inventa moda com o que tem em casa me pareceu... (tem algumas coisas diferente... e o que marcou o dia de hoje, foi uma menina com sandália que assim, embaixo parece uma sandália de couro de dedo e em cima parece uma bota... e uma tendência é um lencinho com roupas diversas) vai ser bem divertido creio eu.
Bem, o prédio é divido aqui em três andares, o primeiro fica a recepção, o Centro de Distribuição, a Out Let (gente não fui lá ainda... mas a Ju – típico de Ana; conheci a menina hoje e já to chamando de JU - disse que temos 50% de desconto para pagamento a vista... ebaaa. No segundo andar temos todos os departamentos de apoio administrativo, e lá ficam os departamentos de apoio mesmo...


Acabou porque me deram o que fazer nessa hora...

Nenhum comentário: