domingo, 8 de junho de 2008

Pelo que dá pra perceber... caiu a ficha, meu sonho se realizou!!!

Sempre tive ótimas referências com relação aos meus tios. Mas principalmente com relação ao meu tio Geraldo e minha tia Cristina, tenho absolutamente certeza que não estou usando de demagogia nenhuma ao dizer que eles foram de fato muito importante em minha vida... minha tia mesmo um pouquinho longe continua sendo né? Né! Eles, para meu desenvolvimento, foram maravilhosos! E me nutriu o sonho de também ser referência para alguém posteriormente...

Pois bem, acho que meu sonho já se realizou, ou está se realizando. Foi com muito prazer que ontem de fato caiu a ficha... estava com a Naty, de noite... e a louca da tia dela mesmo estando frio estava de vestido. Ela virou e disse: "Eu também quero colocar vestido..." e pra convencê-la do contrário??

Foi um momento de felicidade. Fui FELIZ... Bom, é um gás de motivação para minha vida...


** Vamos voltar a dieta.
**Vamos estudar agora...
***Vou me esforçar mais...

Tenho uma pessoa muito importante para orgulhar. Tenho uma pessoa especial que se espelha em mim... Aiai...

Nenhum comentário: