quinta-feira, 5 de junho de 2008

Trilha Sonora...

Com a conclusão que tive, de que as trilhas fazem parte das pessoas... e não tão somente de suas histórias, segue uma... que mesmo depois da história superada ficará marcada eternamente em mim. Ela sim foi uma completa demonstração de magia:

Por você eu tenho feito e faço tudo que puder...
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes.
Tem algumas coisas que acontece...que é você quem tem que resolver!?!
Acho graça quando às vezes louca, você perde a pose e diz: "foi sem querer"...
Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar...e me fala sem palavras:
que me ama, tudo bem, tá tudo certo...
De repente você põe a mão por dentro, e arranca o mal pela raiz...
Você sabe como me fazer feliz!
Carne e Unha, Alma Gêmea...Bate coração!
As metades, da laranja. Dois amantes, dois irmãos...
Duas forças, que se atraem, sonho lindo de viver!
Estou morrendo, de vontade de você!

Nenhum comentário: