sábado, 7 de junho de 2008

Só a Ana Cristina mesmo... hihi

Chegou Ana... só pra variar atrasada na sala... meu ônibus do Alphaville pra Vila Yara demora uma eternidade... meu Deus... todo dia vou dormir, pelo menos todo dia até ter meu carro...
Na prova, já estava todo mundo em duplas e eu tinha sobrado... sniff, sniff. A professora, tão gracinha... indicou uma dupla pra mim... um colega que também estava atrasado... porque eu tinha tomado consciência que iria fazer sozinha mesmo (tinha outro jeito???)

E aí chegou o Carlos:
Carlos: Anaaa, a Ana sabe da matéria... (e olhou pra cima, de repente acho que ele acredita em Deus)
Ana: Tadinho se fudeu...
Carlos: Ana, ainda bem preciso tirar 10...
Ana: Então vc se fudeu... já fechei e nem abri o caderno (ou seja.. tudo fechado). A propósito, eu respondi a primeira questão já...e tenho certeza que não está certa..
Carlos: Ahh tudo bem, o seu errado é o meu certo...


E a prova... tínhamos sentado do lado da Yukiko e Agnaldo, que a certa altura estava respondendo uma questão que pedia pra falar de um outro grupo da sala.
Yukiko: Bem, o grupo que mais no marcou foi o de Postura e Comportamento Empresarial...
Agnaldo: Isso mesmo...
Yukiko: a parte que mais gostamos do seminário foi o aperto de mão, e a forma como olhar no olho.
Ana: Para!
Carlos: Meu Deus... falei demais, acho que ela realmente se encheu... (até pediu desculpas...rsrs)
Ana: Pausa! Estou muito orgulhosa para continuar...

Nenhum comentário: