domingo, 22 de junho de 2008

Música que o padre citou... realmente muito legal...

1. Antes que te formasses dentro do seio de tua mãe, antes que tu nascesses te conhecia e te consagrei.
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi.
Irás aonde enviar-te e o que eu mando proclamarás.

Tenho de gritar, tenho de arriscar, ai de mim se não o faço / como escapar de ti, como calar, se tua voz arde em meu peito. / Tenho de andar, tenho de lutar, ai de mim se não o faço / como escapar de ti, como calar, se tua voz arde em meu peito.

2. Não temas arriscar-te porque contigo eu estarei, não temas anunciar-me, em tua boca eu falarei.
Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar
Para edificares, destruirás e plantarás.

3. Deixa a teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe,
deixa a tua casa porque a terra gritando está.
Nada tragas contigo, pois a teu lado eu estarei.
É hora de lutar, porque meu povo sofrendo

Nenhum comentário: