sábado, 7 de junho de 2008

Eis a saga do primeiro dia...



Segue minhas impressões de primeiro dia com relação à aventura de meu primeiro dia de trabalho:
Pessoal:
Adorei as pessoas! São um pouco introspectivas, pelo que eu pude perceber já passando pela integração (depois a Juliana, minha mais nova colega confirmou). Todo mundo tem um ladinho fashion nas veias (alguns, o pessoal da criação até demais... rs). Mas nada muito complicado, o pessoal parece se vestir de um jeito diferente com as coisas que tem em casa.
Adriana:
Adorei a Adriana! Parece ser uma mulher de personalidade muito forte (talvez não com a mesma intensidade que parece demonstrar minha chefe lá...) Mas acho que a admirarei muito, ela lembra bastante a Má Gallina.
Juliana:
Adorei a Juliana. Sei que vou aprender muito com a personalidade dela, que demonstra ser aberta e expansiva.
Turma de meninas (com quem fui almoçar)
Amei a turma. Adorei cada uma.
Serviço.
Amei o serviço. Vou cuidar inicialmente de compra de Infra-estrutura. Tenho liberdade e o desafio de estabelecer meus fornecedores. Vou ter bastante (em itens e volumes) para negociar. Infra são produtos de implantação e manutenção dos prédios e de todas as lojas. Amei...

Nenhum comentário: